Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Escada

Jardim

A escada é o símbolo da partida e da mutação. Um homem que sobe uma escada prepara o seu avanço no domínio material ou espiritual, conforme o estado e a altura da escada visto em sonho. Mas vê-la simplesmente, ou o ato de se sentar em seus degraus, faz pressagiar aborrecimentos. No alto da escada encontra-se o alvo a atingir, que proporcionará honrarias e riqueza. Subir, representa, pois, uma esperança de alegria, de melhoria. Cair da escada, ao subir,significa que se está perto de um fracasso. Se no sonho se vê uma escada de corrimão frágil, ou com falta de degrau, deve- se ver nisso uma indicação de que falta equilíbrio ao nosso psiquismo. A partir da segunda metade da vida, observam-se sonhos com escadas em caracol. Estas giram em torno de um eixo, que deve ser considerado, tanto do ponto de vista material como espiritual, como formando um eixo de nossa vida, isto é, dados essenciais de que é fundamental não se afastar. Subi-la- você vencerá obstáculos que pareciam impossíveis; aja com muito otimismo. Descê-la- más notícias a caminho; indica também mudança de emprego ou residência.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra E

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Sarampo

Sarampo

Sonhar com sarampo indica uma preocupação excessiva com os negócios. Relaxe e leve a vida com mais tranquilidade. Bicho: carneiro.

tag Marcados como:
Banco

Banco

Pode receber uma visita importante se for um banco de praça. Proposta interessante se for um banco (bancada) de trabalho. Depositar ou retirar dinheiro- cuidado com perdas.

tag Marcados como:
Galo

Galo

Quando se vê um galo de bela aparência, cercado de suas galinhas, é que terá sucessos amorosas. Se o sonhador o ouve cantar, terá êxito em seus empreendimentos. Ser atacado por um galo significa...

tag Marcados como:
Bandido

Bandido

Ver um bandido no sonho - cuidado com alguém que está tentando prejudicá-lo(a).  Se atacado(a) por um bandido - fortuna assegurada. Se conseguir vencê-lo- triunfos. Não conseguindo...

tag Marcados como:
Vento

Vento

Suave- pedido de casamento à vista; felicidade no amor; Forte- desentendimentos passageiros com a pessoa amada. Ouvir o vento- notícias muito auspiciosas em breve, trazendo sorte.

tag Marcados como: ,
Âncora

Âncora

Segurar uma- pense a respeito de sua vida sentimental, você está se sentindo preso. Ver uma- amigo em dificuldade procurará você, tente aconselhá-lo para agir com paciência.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7