Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Anão

Jardim
De qualquer tipo- cuidado com sua teimosia, pois poderá perder dois amigos que seriam extremamente úteis numa futura sociedade. Você terá bons palpites nos jogos de azar.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Úlcera

Úlcera

Estar com- Problemas passageiros de saúde ligados ao sistema nervoso; relaxe mais. Ver alguém com- Doenças e até risco de cirurgia em parentes e amigos queridos.

tag Marcados como:
Vaca

Vaca

As vacas gordas são um símbolo da fertilidade e as magras indica sinal de miséria. Quanto mais claras, maior a riqueza. Se estiverem acompanhadas de bezerros, a fortuna será garantida. Quando se...

tag Marcados como:
Marinheiro

Marinheiro

É sempre indício de viagens, de negócios ou de turismo, com perspectivas de grandes realizações. Aproveite e viaje, pois a maré está boa. Sorte no jogo.

tag Marcados como:
Sangue

Sangue

O sangue é a força vital e constitui de acordo com a opinião dos antigos, o sustento da vida. Beber sangue pressagia a morte de seus inimigos. Vomitar sangue anuncia ao pobre que ele receberá...

Amante

Amante

Ser ou ter- você está a procura de novas emoções; se já é comprometido tenha muita cautela. Se você ainda não tem um compromisso grandes oportunidades estão por aparecer.

tag Marcados como:
Jacaré

Jacaré

Vê-lo- Significa perspectivas econômicas, que há muito você tem em mente, vão se realizar em breve. Pegá-lo- indício de que vai prosseguir a temporada favorável de prosperidade material....

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7