Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Andar

Jardim
O andar é o reflexo do sonhador; rápido e tranqüilo é sinal de negócios proveitosos. Se a pessoa vaga a esmo, é que se deixa desviar de seus objetivos por distrações. Andar para trás significa perdas e fracassos; mancando, é sinal de má sorte. Se se anda por uma paisagem árida, o sonhador sofrerá de solidão; se o caminho sobe, a sorte vai melhorar; se o lugar para onde se vai é luminoso, há de se realizar suas ambições. Se se esforça por andar, sem conseguir, significa que se está nos limites das forças morais. Por fim, se estiver andando de mãos dadas com uma pessoa desconhecida, mas simpática, não saberá o que é solidão.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Engasgar

Engasgar

Estar engasgado- procure dizer aquilo que pensa, não guarde rancores.

tag Marcados como:
Roubo

Roubo

Assistir a um- problemas com a família; discussões e brigas. Ser roubado- atraso na realização de negócios; prejuízos. Roubar alguém- desilusão e mal entendido com a pessoa amada.

tag Marcados como:
Metais

Metais

É um sonho muito auspicioso, denotando firmeza em suas decisões; forças em novos empreendimentos, segurança no lar e no emprego; e novas descobertas no plano sentimental.

tag Marcados como:
Fuga

Fuga

Estar em uma Fuga -  perseguições e desavenças com parentes próximos; evite fazer visitas.  Ver alguém em um Fuga - atraso em alguns negócios ou no recebimento de dinheiro...

tag Marcados como:
Ódio

Ódio

Sentir Ódio - você está preso a ressentimentos passados; procure perdoar.  Ver alguém com Ódio - pessoas ambiciosas poderão lhe causar sérios problemas no seu ambiente de trabalho.

tag Marcados como:
Inferno

Inferno

Sonhar com inferno sem sentir qualquer mal físico pressagia adversidade. Quando a pessoa se vê no Inferno, sofrerá decepções sentimentais. Se sai de lá, ficará livre de males que sofria há...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7