Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Escuridão

Jardim
Por ser a escuridão ausência de luz; este sonho indica que você deverá ter cuidado nos próximos dias; evite tomar atitudes precipitadas para não por tudo a perder.

Tags Marcados como: , ,

Categorias: Sonhos com a letra E

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Tumor

Tumor

De modo geral, é um sonho de mau agouro, pois indica problemas de saúde e doenças na família, acarretando grandes tristezas; perda de negócios com prejuízos leves.

tag Marcados como:
Milionário

Milionário

Ver alguém Milionário - grandes chances de êxito na realização de seus objetivos.  Ficar Milionário - você será elevado muito acima do que espera e será admirado por muitos. Sorte...

tag Marcados como:
Grade

Grade

De qualquer tipo- denota risco de prejuízos e contrariedades, porém por meio de proteções; seus bens lhe serão restituídos. Evite viagens de negócios.

tag Marcados como:
Veado

Veado

Além de ser um bom palpite para o jogo e compra de bilhete lotérico, denota ainda surgimento de novos negócios, lhe trazendo fim para suas dificuldades financeiras.

tag Marcados como:
Foguete

Foguete

Foguete Subindo - significa ascensão na sua carreira profissional; melhoria financeira e social.  Foguete Descendo - pequenos problemas para recebimento de uma dívida antiga.

tag Marcados como:
Guarda-Chuva

Guarda-Chuva

Aberto- felicidade em amores novos; você viverá um clima de paixão arrebatadora. Fechado- rompimento de relações amorosas, perigo de infidelidade; adultério.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7