Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Arco íris

Jardim
Símbolo do sossego e da paz. Se surge vermelho é sinal de sangue durante o ano e assinala perigo para o sonhador. Se é amarelo, representa doença. Em qualquer circunstância- é sempre um bom presságio sonhar com arco-íris, revela alegria, significando calma após problemas e preocupações; sorte no jogo.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Jogo

Jogo

Ganhar no- alguns negócios promissores, vão lhe dar a oportunidade de melhorar a situação econômica, com a entrada de um bom dinheiro extra. Perder- aborrecimentos financeiros.

Raposa

Raposa

De modo geral indica que você deverá ter muita cautela nos próximos dias no que diz respeito a novas associações, transações que envolvam dinheiro e falsos amigos.

tag Marcados como:
Raízes

Raízes

Vê-Ias- trabalho com grande responsabilidade. Arrancar- experiências novas lhe darão novas perspectivas profissionais. Comê-las- sucesso em novos empreendimentos.

tag Marcados como:
Dor

Dor

Sentir dor - denota perseguições e desentendimentos com a pessoa amada; não dê ouvidos à terceiros.  Ver alguém com dor  - aborrecimentos com o sexo oposto; evite participar de...

tag Marcados como:
Bispo

Bispo

Um bispo - terá problemas com funcionários na Justiça.  Falar com um bispo - negócios satisfatórios.  Diversos padres em companhia de um bispo - enfermidade que se...

tag Marcados como:
Fumo

Fumo

Plantá-lo - felicidade em amor e nos seus projetos.  Colhê-lo- é um sinal de perdas e prejuízos; cuidado com assaltos.  Ganhá-lo- um amigo distante retornará ao seu convívio....

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7