Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Armadura

Jardim
Indica a proteção que se tem ou se necessita. Conforme o estado de nossa armadura podemos ter informação sobre nossas defesas e pontos fracos tanto psíquicos quanto físicos.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Parentes

Parentes

Indica de modo genérico; que você deverá ter cautela com transações financeiras com familiares, pois só terá prejuízos, danos e grandes decepções.

tag Marcados como:
Adega

Adega

Encontrar-se numa- mostra tendências a opulência, riqueza, luxo, sucesso com novas amizades que poderão lhe proporcionar momentos alegres e inesquecíveis.

tag Marcados como:
Ataduras

Ataduras

Sentir-se amarrado a alguma coisa ou pessoa. Se durante o sonho nos liberamos, estamos diante de uma breve mudança nesta situação.

tag Marcados como:
Trubunal

Trubunal

Um doente que sonha estar num tribunal, sofrerá, em seu estado uma recaída gravíssima. Para os antigos, sonhar-se com um tribunal dá a recear aborrecimentos e dificuldades. A vida íntima será...

tag Marcados como:
Cobra enrolada no corpo

Cobra enrolada no corpo

Sonhar com   cobra enrolada no pescoço ou no corpo é sinal de que você deve se permitir desfrutar da sua vida sexual de forma plena e responsável.  Ver uma cobra na cama indica...

Abordar

Abordar

Abordar alguém- cuidado com sua segurança pessoal. Ser abordado- felicidade familiar; nascimento de gêmeos; notícias boas de pessoa querida que vive distante.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7