Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Avô

Jardim
Vivo- sem você esperar, alguém o ajudará em questões financeiras. Morto- mudança de residência ou de emprego está próxima e você poderá contar com amigos para tanto.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Drogas

Drogas

Usar drogas - representa doença; acidente; inconsciência; desequilíbrio; tenha cautela.  Ver alguém usando drogas - amigo em dificuldade,procurará o seu auxilio.

tag Marcados como:
Demônio

Demônio

Sonhar-se com demônios geralmente é um sinal funesto. Se sua visão vem como normalmente é representado com chifres, rabo, etc., o sonhador será enganado por falsos amigos ou perseguido por uma...

tag Marcados como: ,
Dourado

Dourado

São muito propícios os sonhos que apresentem esta cor, indicando melhoria de posição social; ascensão financeira e lucros inesperados. No plano sentimental grandes alegrias.

tag Marcados como:
Banho

Banho

Pode indicar um sentimento de culpa muito grande, do qual você está querendo se livrar. Ciúme ou vontade de se livrar de alguma coisa velha ou suja.

tag Marcados como:
Sogro

Sogro

Não é um bom presságio; denota riscos de doenças na família; pequenas cirurgias;  tratamentos longos de enfermidades; evite excessos e cuide bem dos seus.

tag Marcados como:
Açúcar e confeitos

Açúcar e confeitos

Simbolizam riquezas para quem, em sonhos, se os vê comendo. É sinal de que escapará das doenças e verá seus inimigos dominados. Simboliza também as delícias do amor, sobretudo de valor...

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7