Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Abacate

Jardim

Sonho que traz sempre bom agouro. Vê-los aos montes- amor em esperança. Comê-los- alegria e felicidade. Maduros- prosperidade. Verdes- contrariedades. No pé- transformações no seu modo de vida; bom augúrio. Comê-lo- ambições elevadas, futuro interessante. Vê-lo com outra fruta- fofocas em família; cuidado com as tias.


Tags Marcados como: , ,

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Loja

Loja

Vê-la- com o auxílio de amigos você aproveitará de um golpe feliz que aumentará sua fortuna. Fazer compras na- amigo ao falecer, lhe deixará parte dos bens.

tag Marcados como:
Praia

Praia

Ver uma praia - amor e amizades novas lhe trarão momentos inesquecíveis.  Estar numa praia - os assuntos sentimentais deverão ser tratados com tranquilidade, afim de se obter solução.

tag Marcados como:
Dentes

Dentes

Significado de sonhar com dente caindo, cariados  cheirosos, brancos, brilhantes, quebrado. Sonhar com dentes pode significar muitas coisas: Significado de sonhar com dente caindo : ...

Cálice

Cálice

Ver um Cálice no sonho - casamento ou noivado à vista para os solteiros. Para os casados - grande felicidade no amor. Quebrá-los - realizações de seus sonhos mais secretos, no que diz respeito...

tag Marcados como:
Acidente

Acidente

Este tipo de sonho vem através de um recurso simbólico que pode indicar uma vontade louca, da pessoa que sonha, de se livrar de um(a) rival ou de um superior (chefe). Com você mesmo(a)- herança....

tag Marcados como:
Eleição

Eleição

Eleger alguém - melhoras no terreno comercial e financeiro, através de amigos influentes. Ser eleito- melhoria de emprego; aquele aumento ou promoção sairão brevemente.

tag Marcados como: , ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7