Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Asno

Jardim
Ver uma mula parindo, significa grande prosperidade. Se um asno persegue o sonhador, ele terá que defender-se de calúnias, mas se ele escoiceia, estará em perigo de perder sua situação. Quando ele zurra, ter-se-á decepções amorosas, ao passo que um asno cinza visto em sonho dá a entrever êxito sentimental. Se for branco, ter-se-á um atraso nos negócios. Negro, deve-se recear a doença de um conhecido. Vermelho, é sinal de que o sonhador será enganado. Cair de um asno, significa um frasco, mas montá-lo mostra que se atingirá o objetivo lentamente, mas de modo seguro.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Sarampo

Sarampo

Sonhar com sarampo indica uma preocupação excessiva com os negócios. Relaxe e leve a vida com mais tranquilidade. Bicho: carneiro.

tag Marcados como:
Assalto

Assalto

Sonhar com assalto , qual o significado   deste sonho ? Muitas vezes os nossos sonhos nos mostram fatos que não queremos mais lidar, pois alguns são muito negativos para serem revividos. A...

tag Marcados como: , ,
Voz

Voz

Quando se ouve a voz num sonho, é sempre sinal de proteção espiritual e divina; conselhos dados por amigos lhe serão de grande utilidade na resolução de um problema sério.

tag Marcados como:
Cantar

Cantar

Sonhar que está cantando no sonho significa afetos correspondidos; felicidade na vida conjugal; sucesso junto ao sexo oposto. Ouvir alguém cantando no sonho - boas novas no terreno...

tag Marcados como: , ,
Inundação

Inundação

Denota que seus planos materiais não estão muito bem encaminhados. Procure se aconselhar com pessoas amigas, e coloque em prática um plano de cada vez.

tag Marcados como:
Intriga

Intriga

Denota sempre dissabores e decepções amorosas.Procure demonstrar mais o que sente, e criará um clima favorável à vida afetiva.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7