Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Banquete

Jardim
Estar em um banquete – os prazeres custarão caro. 
Desconhecidos num banquete – recursos abundantes.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra B

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Montanha

Montanha

A imagem de uma montanha corresponde a um projeto importante. Se uma pessoa sobe nela, irá realiza- ló com mais ou menos êxito, conforme a facilidade da subida. Descer uma montanha corresponde a...

tag Marcados como:
Tigre

Tigre

Ver- sorte no jogo e em loterias; aventuras amorosas com muita emoção e entusiasmo. Ser atacado por um- complicações sentimentais, atritos entre namorados, noivos e cônjuges.

tag Marcados como:
Piscina

Piscina

Ver uma piscina - indica que projetos arrojados e rendosos estão por surgir em sua vida.  Nadar numa piscina - realizações plenas, em assuntos sentimentais e financeiros; conte com os...

tag Marcados como: ,
Bigode

Bigode

Usar bigode - pessoa independente.  Estar com o bigode raspado - vaidade.  Se a mulher sonhar que tem bigode - atritos com o marido.  Pequeno bigode - timidez.

tag Marcados como:
Polícia

Polícia

Sonhar com polícia de modo geral indica- problemas de toda espécie; dificuldades  no emprego; desilusões com amigos e parentes.  Não faça apostas e evite o jogo.

tag Marcados como: ,
Ramos

Ramos

Indica sempre novidades no plano sentimental para melhor, com indício de compromisso. No plano financeiro e profissional, indica ascensão e mudanças com promoção de cargo.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7