Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Baralho

Jardim
O sonho com baralho indica que você deve tentar a sorte de todas as formas. Jogar- alguém lhe fará uma revelação totalmente inesperada. Outros jogando- prejuízos com jogos.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra B

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Dívidas

Dívidas

Pagá-las - você terá entendimentos rápidos e lucrativos em seus empreendimentos.  Recebê-las - você terá o agradecimento de várias pessoas por serviço ou conselho prestado.

tag Marcados como: ,
Touro

Touro

Ser atacado por- muitos amigos falsos em volta da pessoa que sonha; perigo de intrigas sérias. Ver um pastando- prosperidade nos negócios- lucro certo.

tag Marcados como:
Saúde

Saúde

Em qualquer circunstância- é um sonho que denota elevada preocupação com seu corpo, tanto na parte estética como no que se refere à saúde; faça dietas e exercícios físicos.

tag Marcados como:
Fogo

Fogo

Se o fogo é moderado e queima sem fumaça, estão em vista o bom êxito e a fartura. Apagar-se um fogo, pressagia uma renúncia, uma decepção amorosa. A fumaça que se desprende do fogo anuncia...

tag Marcados como:
Barco

Barco

Você está enfrentando um momento difícil. Atravessar um rio de barco- alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado- entrada de dinheiro. Em alto mar- precaução. O barco pode...

tag Marcados como:
Yakisoba

Yakisoba

Sonhar que você está observando um prato de yakisoba indica medo de morrer com fome. Preparar yakisoba para amigos significa uma forte ligação com a família. Sonhar que você está...


Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7