Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Beija-flor ou colibri

Jardim
Êxito rápido na vida.
Ver um beija-flor ou colibri em seu sonho sugere que suas idéias e conceitos aparentemente pequenos podem possuir grande potencial e poder.
Também simboliza eventuais pensamentos “avoados” e idéias frívolas.
O colibri também pode significar alguma falta de habilidade para resolver conflitos ou pequenos desentendimentos em um relacionamento.
Diálogo é o melhor caminho, na maioria das situações e você sabe disto melhor do que ninguém.
Acredite na sua sorte.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra B, Sonhos com a letra C

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Monumento

Monumento

De modo geral indica que com a ajuda de amigos e pessoas benfeitoras, você ficará em condições de melhorar sua posição; recebendo a recompensa que lhe é devida.

tag Marcados como:
Cego

Cego

Sonhar que se está cego , só é benéfico para os infelizes. Normalmente representa a morte, em breve, de um parente próximo. Para alguns estudiosos, significa que o sonhador cairá de amores por...

tag Marcados como: ,
Grinalda

Grinalda

Para as pessoas solteiras- novos amores com grandes perspectivas de compromisso sério. Para os casados- reconciliação e felicidade; se estabelecerá um clima de compreensão.

tag Marcados como:
Asilo

Asilo

Ver- Alguém está precisando da sua proteção e segurança- procure ser mais dócil e compreensivo. Estar asilado- Indica cura de doenças e estabilidade da saúde.

tag Marcados como:
Serra

Serra

Vê-la - obstáculos serão vencidos graças ao seu esforço próprio; negócios lucrativos serão realizados.  Trabalhar com uma boas notícias no tocante a dinheiro ou empreendimentos.

tag Marcados como: ,
Travesseiro

Travesseiro

Ver um- conforto e sucesso na casa; visitas de parentes e amigos. Deitar num- fim para os seus problemas de consciência pesada. Comprar um- casamento ou noivado a vista.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7