Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Hóspede

Jardim

Ser hospedado- cuidado, você poderá ter que pagar uma dívida contraída por outra pessoa. Hospedar alguém- apesar da inveja, você ganhará uma quantia considerável num empreendimento.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra H

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Injustiça

Injustiça

Sonhar com injustiça denota quase sempre que ou você as cometeu ou está por cometê-las. Não faça os outros de bobo, pois o prejuízo será todo seu.

tag Marcados como:
Ondinas (seres mitológicos, ninfas das águas)

Ondinas (seres mitológicos, ninfas das águas)

Ondinas (seres mitológicos, ninfas das águas) Simbolizam o feminino da águia, seus perigos e a lama trazida dos lagos, rios em torrentes. Em sonhos nos advertem dos perigos mortais do amor e...

Enxugar

Enxugar

Para os solteiros- casamento à vista com grandes realizações sentimentais. Para os casados- cuidado nos seus relacionamentos; propostas e convites para o adultério.

tag Marcados como:
Bandeira

Bandeira

Representa o poder sobre algo.  Se for vermelha - triunfo depois de lutas. O negro é prestígio e o amarelo sabedoria, o verde viagens, o branco representa celibato e o azul pureza.

tag Marcados como:
Ler

Ler

Sonhar com leituras indica sempre ascensão social, política e econômica; invista mais na sua vida intelectual, pois lhe trará grandes benefícios futuros.

tag Marcados como:
Ziguezague

Ziguezague

Estar andando em ziguezague: Poderá perder o juízo. Fazer ziguezague com um cavalo: Haverá modificações nos negócios. Fazer ziguezague com um carro: Você muda de humor fácil. Crianças...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7