Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Abandono

Jardim

Se você, no sonho, abandonou algo desagradável, não tardará a receber notícias financeiras favoráveis. 

Se abandonou uma pessoa próxima, isso significa desgosto; mas não se preocupe, poderá supera-ló, dando atenção à advertência. 
Se presenciou algum tipo de abandono, receberá notícias importantes.
Se foi abandonado significa justamente o contrário, você se reconciliará com alguém ou se restabelecerá de alguma aflição.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Médium

Médium

Ver um Médium - desejo de transcender ao material; dedique-se mais a atividades espirituais.  Ser um Médium - seja mais altruísta e dedique seu tempo livre às pessoas carentes e...

tag Marcados como:
Espirrar

Espirrar

De modo geral- Indica alívio de tensões no setor psicológico e mental; você terá alguns probleminhas de saúde que serão passageiros. Se você estiver doente- logo se restabelecerá.

tag Marcados como: ,
Deserto

Deserto

Ver o Deserto no sonho indica que você terá grandes obstáculos pela frente; os negócios ficarão parados por um bom tempo.  Estar num Deserto - revela que você se sente inseguro,...

tag Marcados como:
Quadro

Quadro

Vê-los- Indica tendência à arte; procure se dedicar a esse ramo de atividade. Comprá-los- Grandes chances de subir na vida. Vendê-los- Perda de afeto.

tag Marcados como:
Sequestro

Sequestro

Assistir um- maus fluídos em sua casa, estão enfraquecendo à todos; desarmonia e  discussões devem ser evitadas. Ser sequestrado- perigo de adultério; intrigas e brigas.

tag Marcados como:
Suor

Suor

Receber um- notícias inesperadas, lhe causarão aborrecimentos de ordem  sentimental. Causar um- desilusão amorosa, mas logo surgirá um outro amor mais  sincero e amigo.

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7