Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Urso

Jardim

Ver um- Sorte no
jogo a no amor; aproveite este período e refaça planos com o ser amado. Ser
atacado por um- Amigos falsos poderão lhe colocar em sérias dificuldades.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra U

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Esmola

Esmola

Dar esmola- Você será de grande importância na vida de alguém, ajudando-o a sair de uma grande dificuldade. Receber esmola- Conte com a ajuda de parentes nos negócios.

tag Marcados como: ,
Passarinho

Passarinho

Em geral, ver pássaros ou escutá-los é um símbolo de boa sorte, exceto se os pássaros são pretos, feios, deformados ou suspeitos. Os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de...

tag Marcados como: ,
Ossos

Ossos

De modo geral não é bom presságio, pois indica- surpresas desagradáveis; evite depender demais de parentes e amigos. Questões de saúde exigirão cuidados e atenções.

tag Marcados como:
Espírito

Espírito

Em qualquer circunstância indica que você superará grandes dificuldades financeiras e amorosas; uma velha amizade retornará ao seu convívio, lhe trazendo belas recordações.

tag Marcados como:
Família

Família

Revela sempre preocupações de ordem familiar; você deve se dedicar mais aos seus; pare de sonhar com coisas inatingíveis; estruture mais seu orçamento.

tag Marcados como:
Bexiga

Bexiga

Ter uma doença ou dor na bexiga - receberá pequena herança.  Fazer uma operação na bexiga - cairá em desonra num futuro bem próximo.  Cônjuge que remove a bexiga em uma...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7