Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Abelhas

Jardim

Quando as abelhas estão atarefadas, é sinal de lucros. Se elas zumbem, é sinal de preocupações de ordem intelectual. Quando elas picam, sofrerá os ciúmes de seus colegas. Se o sonhador as apanha, pode aguardar um êxito. Vê-las entrar na colmeia  anuncia boas notícias. Quando se mata uma abelha, sua situação será ameaçada. Elas representam o trabalho em conjunto, mas por outro lado, possuem ferrões, que não hesita em usar. Podem representar também o sinal de alguma erupção cutânea, antes mesmo que elas sejam visíveis. Voando- amizade nova e duradoura. Enxame- fertilidade; progresso; promoção no trabalho, sorte. Ser picado- tenha cuidado como inesperado em tudo que fizer; traição a vista.

Quer se distrair? Divirta-se com jogos infantis – Jogos de Abelhas

Tags Marcados como: , ,

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Praia

Praia

Ver uma praia - amor e amizades novas lhe trarão momentos inesquecíveis.  Estar numa praia - os assuntos sentimentais deverão ser tratados com tranquilidade, afim de se obter solução.

tag Marcados como:
Barranco

Barranco

Estar descendo por um, a pé -  dificuldades superadas nos próximos meses.  Estar subindo um, a pé - dificuldades inesperadas nos próximos meses.  Estar a cavalo num...

tag Marcados como:
Dedos

Dedos

Representam os filhos, esposos, pais... Sonhar que os dedos aumentam de tamanho, é sinal de que haverá prosperidade. Porém, se os vê diminuir, perdas e danos.  Sonhar com os...

tag Marcados como:
Púrpura

Púrpura

Sonhar com esta cor é muito auspicioso, pois indica elevação espiritual; proteção  divina; grandes realizações amorosas; paz e tranqüilidade no ambiente doméstico.

tag Marcados como:
Chuva

Chuva

Para os árabes, sonhar com chuva só pode ser o símbolo da graça e misericórdia de Deus.  As chuvas fortes e as tempestades anunciam prejuízos e riscos, exceto para os pobres, a quem...

tag Marcados como:
Penas

Penas

É um sonho que sempre favorece os estudos; o comércio; as atividades intelectuais e a comunicação entre as pessoas e, sendo assim, aproveite e se dedique a essas  atividades.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7