Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Boca

Jardim
Tem um significado erótico muito forte.
Boca bonita- siga os conselhos que recebeu de pessoa mais velha. 
Boca feia- melhore o astral. 
Boca fechada – prudência. Chave para o fim de todos os problemas que preocupam o sonhador, seu bem e seu mal, seu triunfo e sua derrota. Tudo que sai da boca durante o sonho se interpreta como coisas boas se são palavras corretas e honestas. O que entra é sempre sinal de subsistência.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra B

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Segredo

Segredo

Saber um segredo - você descobrirá quem está tentando prejudicá-lo em sua vida sentimental ou profissional.  Contar um segredo - cuidado com o que diz, pois poderá ser mal interpretado....

tag Marcados como:
Sereia

Sereia

É um sonho muito auspicioso, pois indica- notícias felizes; amor correspondido;  dificuldades superadas; reconciliação entre casais. Tudo ficará "azul" no plano  sentimental.

tag Marcados como:
Rancho

Rancho

Ver- período propício para reuniões e amizades novas. Morar num- você receberá hóspedes em sua casa que lhe trarão muita alegria e passeios agradáveis.

tag Marcados como:
Véu

Véu

Em qualquer circunstância, indica obstáculos na realização de seus objetivos; dificuldades financeiras; traição e calúnia no seu ambiente social e de trabalho.

tag Marcados como:
Cachorro

Cachorro

Sonhos com cachorros não são muito favoráveis. Veja várias situações que você pode ter em seu sonho com cachorro e confira o significado. Se um cachorro de outra pessoa, manifesta alegria,...

tag Marcados como:
Caixão

Caixão

Caixão Aberto - cura para enfermidade que a muito preocupava você e todos seus familiares.  Caixão Fechado - falecimento de parente próximo ou amigo querido; ou acidente que envolva...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7