Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Brasa

Jardim
Pedido que está para ser concedido. 
Assinala também víveres que se necessita com urgência.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra B

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Violão

Violão

Tocá-lo- desejo inconsciente de se dedicar a alguma atividade artística; pense mais a esse respeito. Ouvir alguém tocar- é sinal de grande tendência ao romantismo; novos amores.

tag Marcados como:
Ogum

Ogum

Indica de modo geral - vitória certa sobre inimigos ocultos; fim para os problemas de saúde; sucesso em novos empreendimentos e realizações plenas no campo afetivo.

tag Marcados como: ,
Receber

Receber

É um sonho que sempre indica- notícias favoráveis de parentes e amigos distantes; novo ciclo está para se iniciar em sua atividade profissional; aproveite a oportunidade.

tag Marcados como:
Saudade

Saudade

É um sonho que denota, na maioria das vezes, carência afetiva; ansiedade exacerbada; insatisfação com sua vida afetiva; vontade de se sentir mais amado; procure investir mais em você.

tag Marcados como:
Vermes

Vermes

Quando um homem expulsa um verme pelo ânus ou pela boca, o sonho significa que ficará livre de pessoas de sua família que o estão caluniando ou que se preparam para causar- lhe danos. Os vermes,...

tag Marcados como:
Oceano

Oceano

Representa o inconsciente coletivo junguiano. Refere-se ao que acontece no nosso interior. Se o oceano está calmo, também nossa vida estará em paz. Se está agitado, também estará agitado o...

tag Marcados como: , , , ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7