Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Vassoura

Jardim
Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra V

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Iemanjá

Iemanjá

É um bom presságio sonhar com ela; pois indica que você está sendo protegido, e que terá grandes realizações no terreno sentimental; casamento à vista.

tag Marcados como:
Falta de ar

Falta de ar

Ver alguém com Falta de ar - falecimento de pessoa da família que já está doente há tempos.  Estar com Falta de ar - preocupações e desgostos podendo ser evitados se você agir com...

tag Marcados como:
Relações Sexuais

Relações Sexuais

Se um homem se vê em sonho tendo relações com sua mãe, seus concidadãos lhe darão boa acolhida. Se se trata de sua irmã, receberá notícias que o alegrarão. Entre os sonhos negativos, se uma...

tag Marcados como:
Ameixa

Ameixa

Plantar - através dos seus talentos, você adquirirá bens materiais. Colher- você terá o reconhecimento no seu trabalho e será gratificado. Comer- realizações plenas em tudo.

tag Marcados como:
Árvore

Árvore

Ver árvores- Tranqüilidade de espírito, se as árvores são verdes. Se elas são secas, aborrecimentos. Ver uma derrubada por uma raio, mau agouro. Subir numa- Dificuldades vencidas. Ver alguém...

tag Marcados como:
Prostituta

Prostituta

Sonhar com elas é indício de complicações de toda sorte; principalmente no terreno sentimental; cuidado com intrigas de parentes e pessoas que se dizem amigas.

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7