Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Velhice

Jardim
Denota, na maioria das vezes, preocupações com a saúde de forma exagerada; preocupação com a saúde de parentes, idosos ou amigos; não se preocupe tanto, e se ocupe mais.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra V

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Estranho

Estranho

Indecisão e insegurança.

tag Marcados como:
Calo

Calo

Em qualquer circunstância - indica sempre, dificuldades financeiras causadas por indecisão de sua parte.  Procure ser mais positivo e enfrente os problemas de forma mais objetiva.

tag Marcados como:
Viagem

Viagem

Sonhar que se está viajando é sinal de mudanças para melhor em sua vida, que podem ser de emprego ou de casa. Ver alguém viajando- notícias favoráveis, que lhe trarão muita alegria.

tag Marcados como: ,
Baleia

Baleia

Receberá ajuda inesperada.   Você pode estar estar próximo a receber uma quantia em dinheiro, uma dívida antiga, trabalhos antigos.  Se você está envolvido com processos, é...

tag Marcados como:
Diabo

Diabo

É sempre um sonho que indica mistério, fatalidade; rivalidade,atrações secretas. Evite se exceder nos próximos dias e tenha cautela com resoluções importantes.

tag Marcados como:
Abelhas

Abelhas

Quando as abelhas estão atarefadas, é sinal de lucros. Se elas zumbem, é sinal de preocupações de ordem intelectual. Quando elas picam, sofrerá os ciúmes de seus colegas. Se o sonhador as...


Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7