Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Vizinho

Jardim

Indica quase sempre que, nos próximos dias, você estará sujeito a intrigas; fofocas; rivalidades; desentendimentos e discussões; em todos ambientes que você frequenta  tenha cautela.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra V

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Fome

Fome

Ver alguém com Fome-  procure ser mais altruísta e colabore com seus colegas de trabalho.  Estar com Fome - indica carência afetiva; seja mais otimista em relação a vida.

tag Marcados como:
Santo

Santo

Excelente sonho, sob todos aspectos pois indica proteção divina; muita força interior; boas notícias no tocante à realização de negócios; paz na vida sentimental.

tag Marcados como: , ,
Barba

Barba

Para o homem indica riqueza e hierarquia.  Se é uma barba longa, é anúncio de posição de dinheiro, poder, vida calma. Barba negra, representa riqueza;  Barba amarelada,...

tag Marcados como:
Briga

Briga

O que significa sonhar com briga Brigas são desavenças. Por isso quem sonha com brigas de família, brigas de cachorros , brigas de gatos , brigas de irmãos , brigas com parentes , ...

Ofício Religioso

Ofício Religioso

Quando rezamos em sonhos, em nosso interior nos sentimos culpados por algo que de dia não queremos reconhecer. Também pode revelar que nos encontramos em situação comprometedora da qual não...

tag Marcados como:
Máquina

Máquina

Em qualquer circunstância indica trabalho, empreendimentos que lhe trarão muita alegria e satisfação. É um bom presságio para os jogos e loterias.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7