Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Café

Jardim
Colher Café significa –  lucros certos em qualquer tipo de empreendimento. 
Plantar Café significa – propostas novas de emprego ou promoção de posto no serviço. 
Tomar Café significa –  alegrias junto ao sexo oposto.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra C

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Enxoval

Enxoval

Para os solteiros- casamento à vista com grandes realizações sentimentais. Para os casados- cuidado nos seus relacionamentos; propostas e convites para o adultério.

tag Marcados como:
Aflição

Aflição

Estar em aflição - terá brigas na família. Filhos em aflição- advertência de dificuldades. Esposa ou marido em aflição- passará por pesares emocionais. Outros em aflição- terá grandes...

tag Marcados como:
Foguete

Foguete

Foguete Subindo - significa ascensão na sua carreira profissional; melhoria financeira e social.  Foguete Descendo - pequenos problemas para recebimento de uma dívida antiga.

tag Marcados como:
Motorista

Motorista

De modo geral revela que amizades novas e fiéis lhe proporcionarão chances de sucesso em sua carreira. As viagens também serão bem sucedidas, e no amor tudo correrá bem.

tag Marcados como:
Acusar

Acusar

Contra você- lutas, controvérsias, desgostos, empresas embaraçosas. Você acusando- denota rivalidades que estão por aparecer, fique atento no seu ambiente de trabalho.

tag Marcados como:
Mancha

Mancha

Mancha Escura - aborrecimentos nas suas relações pessoais, devido a questões de concorrência e disputa.  Mancha Clara - reconciliação com amores passados, fim aos mal entendidos.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7