Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Cemitério

Jardim
Se um bom tempo acompanha o sonho com cemitério, a pessoa será protegida pela afeição dos mortos. Se, por outro lado, se escorrega em barro dentro do cemitério, o luto está por perto. Se o sonho é uma visita ao cemitério, haverá questões numa prisão. Se o sonhador reza no cemitério, um amigo doente entrara em convalescença. Se procede sem decoro, há ameaças de calamidades. O mesmo acontece se o sonhador se vê cercado de ossada.

Tags Marcados como: , ,

Categorias: Sonhos com a letra C

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Sonâmbulo

Sonâmbulo

É um mau presságio, pois indica problemas graves de difícil solução; dificuldades  no seu relacionamento social; frustração profissional; vida monótona e sem emoção.

tag Marcados como:
Arara

Arara

Vê-la- intriga e inveja, cuidado com certos vizinhos pois poderão complicar a sua vida conjugal.  Sonhar com arara voando significa um mal entendido antigo, será desfeito, e tudo voltará ao...

tag Marcados como:
Acender

Acender

Geralmente, o ato de acender algo em sonho tem ligação com grande sucesso e abundância financeira. Se o sonho for carregado de alguma maldade, significa insegurança.

tag Marcados como:
Melancia

Melancia

Plantar Melancia - alguém, e muito fiel, vencerá os obstáculos que se opõem à sua felicidade.  Colher Melancia - fidelidade da pessoa amada; confie.  Comer Melancia - negócios...

tag Marcados como:
Ler

Ler

Sonhar com leituras indica sempre ascensão social, política e econômica; invista mais na sua vida intelectual, pois lhe trará grandes benefícios futuros.

tag Marcados como:
Touro

Touro

Ser atacado por- muitos amigos falsos em volta da pessoa que sonha; perigo de intrigas sérias. Ver um pastando- prosperidade nos negócios- lucro certo.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7