Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Correntes

Jardim
Este sonho de modo geral, é de mau presságio; prenuncia obstáculos e doenças, quando não a prisão. É um aviso para que se mantenha de sobreaviso e tudo recear do futuro. 
Se se carrega correntes, sofrerá perdas e reveses imprevistos. 
Se se vir acorrentado, é que se acha impossibilitado de agir; 
Correntes quebradas; isto pode significar ou uma ruptura ou um divórcio, ou ainda uma libertação bem sucedida.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra C

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Mordaça

Mordaça

Ser amordaçado - pessoas de caráter duvidoso poderão trocar suas palavras dando interpretações perigosas.  Amordaçar alguém- a calúnia o fará perder amigos.

tag Marcados como:
Hóspede

Hóspede

Ser hospedado- cuidado, você poderá ter que pagar uma dívida contraída por outra pessoa. Hospedar alguém- apesar da inveja, você ganhará uma quantia considerável num empreendimento.

tag Marcados como:
Ex-marido

Ex-marido

Problemas que você terá que resolver, tendo que tomar decisões internamente (dentro de você), para buscar a sua felicidade.

tag Marcados como:
Quadro

Quadro

Vê-los- Indica tendência à arte; procure se dedicar a esse ramo de atividade. Comprá-los- Grandes chances de subir na vida. Vendê-los- Perda de afeto.

tag Marcados como:
Caixa

Caixa

Caixa Aberta - surpresas com o sexo feminino não conte seus segredos para pessoas desse sexo.  Caixa Fechada - frustrações geram grande ansiedade junto ao sexo oposto; seja mais...

tag Marcados como: , ,
Ketchup

Ketchup

De um modo geral este sonho representa pouca ou nenhuma inspiração para a arte.  Sonhos que envolvam "sujar a roupa com ketchup" quer dizer; que você se sente uma pessoa zelosa demais. ...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7