Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Faca

Jardim
Vê-la – mal entendido com o ser amado. 
Esfaquear alguém – problemas com a justiça. 
Ser esfaqueado – traição e brigas no campo afetivo. 
Achar Faca – medo de perda de libido.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra F

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Praia

Praia

Ver uma praia - amor e amizades novas lhe trarão momentos inesquecíveis.  Estar numa praia - os assuntos sentimentais deverão ser tratados com tranquilidade, afim de se obter solução.

tag Marcados como:
Piolho

Piolho

Ver Piolho - indica que você receberá em breve grande quantia em dinheiro; que pode ser  por herança ou serviço prestado.  Catar Piolho - chances de sucesso em todos os seus...

tag Marcados como: , ,
Dados

Dados

Vê-los- indica sorte em novos negócios, sobretudo no que diz respeito à vendas.  Jogá-los- não arrisque muito em jogos de azar; e tenha cautela com novos amores.

tag Marcados como: , ,
Intriga

Intriga

Denota sempre dissabores e decepções amorosas.Procure demonstrar mais o que sente, e criará um clima favorável à vida afetiva.

tag Marcados como:
Médico

Médico

Este sonho de modo geral denota problemas de saúde relativos à você ou a seus familiares. Evite viagens e procure fazer uma dieta com pouco sal e sem gorduras.

tag Marcados como:
Luxo

Luxo

É sempre um bom presságio, denotando êxito nos projetos; alegria pura e agradável; ascensão social e financeira. Você poderá contar com a ajuda de seus superiores.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7