Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Ganso

Jardim

Vê-lo- você terá proteção de parentes e amigos num empreendimento lucrativo. Ganhá-lo- indica herança ou presente vindo de pessoas que você não esperava; aguarde para breve. Simboliza a felicidade no amor e o destino. Com seus ganidos nos adverte do perigo em volta. Voando no sonho anunciam visitas ou notícias. Se vão nadando ou voando em pares, felicidade conjugal. Se os comemos, benefícios e felicidade doméstica.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra G

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Batom

Batom

Sonhar usando batom - você está cercado(a) por amizades falsas.  Outras pessoas usando batom - traição profissional.  Comprar batom - acontecimento sem importância.  ...

tag Marcados como:
Visitas

Visitas

Receber uma visita- sua vida social ficará intensa nos próximos dias, propiciando, assim, momentos agradáveis. Fazer uma- você receberá em breve notícias há muito esperadas.

tag Marcados como: ,
Príncipe

Príncipe

Ver um príncipe - amigo de caráter nobre o ajudará numa questão de amor; romances novos em sua vida.  Ser um príncipe - ascensão de posição social e profissional brevemente.

tag Marcados como: ,
Pavão

Pavão

É um sonho que revela desejos ocultos; realizações íntimas; ânsia na aquisição de  poder; sucesso.  Seja ambicioso mas pense em todas conseqüências futuras.

tag Marcados como:
Rã

De modo geral indica- novidades no campo afetivo; namoro duradouro, sem brigas. Para casados- significa paz e harmonia na vida do casal.

tag Marcados como:
Travesseiro

Travesseiro

Ver um- conforto e sucesso na casa; visitas de parentes e amigos. Deitar num- fim para os seus problemas de consciência pesada. Comprar um- casamento ou noivado a vista.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7