Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Gato

Jardim
O gato simboliza a natureza felina da mulher, a volúpia, mas também a disputa e a perfídia. Sua presença em sonho anuncia libertinagem, traição ou adultério. Se ele se esfrega em nós, representa um carinho interessado. Se ele dorme, é sinal de que os inimigos nos deixarão em paz, pelo menos por algum tempo. Pode significar também um estado de ansiedade, principalmente se ele for preto. É de bom presságio- é sinal que você deve ter cuidado com a inveja e falsos amigos. No amor tudo ficará as mil maravilhas; com vários convites interessantes.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra G

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Queimadura

Queimadura

Significa um sonho que denota de modo geral doenças na família; problemas financeiros passageiros; viagens não são favorecidas. Cuidado com a inveja de falsos amigos.

tag Marcados como:
Faca

Faca

Vê-la - mal entendido com o ser amado.  Esfaquear alguém - problemas com a justiça.  Ser esfaqueado  - traição e brigas no campo afetivo.  Achar Faca  -...

tag Marcados como:
Armadura

Armadura

Indica a proteção que se tem ou se necessita. Conforme o estado de nossa armadura podemos ter informação sobre nossas defesas e pontos fracos tanto psíquicos quanto físicos.

tag Marcados como:
Cana

Cana

Símbolo da coluna vertebral

tag Marcados como:
Perfume

Perfume

Sonhar com perfume denota sempre que o clima está propício para o encontro de  soluções para problemas sentimentais e domésticos. Aproxime-se das pessoas queridas.

tag Marcados como: , ,
Minhoca

Minhoca

Indica de modo geral - fertilidade e prosperidade em novos empreendimentos, com resultados gratificantes. Tenha, porém, cuidado com pessoa loura do sexo masculino; intrigas e desavenças.

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7