Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Gota

Jardim

De qualquer tipo- indica doenças e pequenas cirurgias, mas tudo correrá bem; perdas e prejuízos nos negócios, porém sem maiores conseqüências. Evite os jogos de azar.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra G

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Motel

Motel

Sonhar com Motel - viagens e momentos agradáveis com o ser amado lhe proporcionarão belas lembranças. Sonhar que está em um Motel - relações amorosas com pessoa de personalidade...

tag Marcados como: ,
Relações Sexuais

Relações Sexuais

Se um homem se vê em sonho tendo relações com sua mãe, seus concidadãos lhe darão boa acolhida. Se se trata de sua irmã, receberá notícias que o alegrarão. Entre os sonhos negativos, se uma...

tag Marcados como:
Lar

Lar

Estar fora do Lar - desentendimento em família que pode vir a dar separação e até divórcio. Estar no Lar - reconciliação com parentes há muito afastados.

tag Marcados como: ,
Guardar

Guardar

Sonhar que se está guardando algo denota insegurança no campo financeiro e sentimental. Procure ser mais extrovertido e se relacionar com pessoas diferentes.

tag Marcados como:
Sarampo

Sarampo

Sonhar com sarampo indica uma preocupação excessiva com os negócios. Relaxe e leve a vida com mais tranquilidade. Bicho: carneiro.

tag Marcados como:
Mel

Mel

Ver Mel - realização de desejos reprimidos amorosos e sexuais em breve.  Comer Mel - saúde perfeita para você e os seus.  Comprar Mel - mudança de residência ou de emprego,...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7