Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Grade

Jardim

De qualquer tipo- denota risco de prejuízos e contrariedades, porém por meio de proteções; seus bens lhe serão restituídos. Evite viagens de negócios.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra G

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Neve

Neve

Considerando o frio, as chaves dos sonhos coincidem com as opiniões antigas. A neve é então mau presságio e precede a tristeza e dificuldades nos negócios. Sua brancura, pelo contrário...

tag Marcados como: , ,
Testamento

Testamento

É um sonho que revela preocupações excessivas e infundadas, com relação ao ser amado e a sua vida profissional; relaxe e pare de pensar tanto assim nos seus problemas; se ocupe.

tag Marcados como:
Dourado

Dourado

São muito propícios os sonhos que apresentem esta cor, indicando melhoria de posição social; ascensão financeira e lucros inesperados. No plano sentimental grandes alegrias.

tag Marcados como:
Calças

Calças

Calças Novas - vida agitada socialmente falando, muitos convites para reuniões, casamentos, festas e passeios.  Calças Velhas - conforto e segurança em sua vida doméstica.

tag Marcados como:
Panela

Panela

Panela vazia - alguém trará uma notícia que preencherá sua vida de alegria e amor. Vazia e sem uso indica falta de segurança.  Panela cheia - saúde para você e seus familiares....

tag Marcados como: ,
Eclipse

Eclipse

Sonhar com eclipse de modo geral - Ameaça de enfermidade mental em algum parente; Falsos amigos poderão lhe causar sérios problemas de ordem financeira.

tag Marcados como: , ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7