Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Frutas

Jardim
De modo geral significa – prosperidade; fartura e abundância de dinheiro, que pode ser por herança ou venda de imóvel com grande lucro. Sorte no jogo e no amor. Um ótimo sonho é aquele no qual se comem frutas frescas e saborosas; anuncia novas amizades e relações interessantes.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra F

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Remendo

Remendo

Indica sempre que os problemas que você vem enfrentando dependem única e exclusivamente de você; tente não agir por impulso e trate melhor as pessoas de seu relacionamento.

tag Marcados como:
Linhas

Linhas

De qualquer tipo - revela confusões e desencontros no seu relacionamento afetivo; procure ser mais condescendente, e não discuta por qualquer coisinha.

tag Marcados como:
Rapadura

Rapadura

Vê-la- amiga de infância lhe ajudará a resolver um problema de ordem familiar ou afetiva. Comê-la- surpresas em sua vida sentimental com muita alegria carinho e compreensão.

tag Marcados como:
Pulseira

Pulseira

Vê-la - noivado ou casamento à vista.  Ganhá-la - gravidez na família.  Perdê-la - perigo de dissolução de noivado, ou casamento.  Achá-la - sorte no jogo e no amor...

tag Marcados como:
Demônio

Demônio

Sonhar-se com demônios geralmente é um sinal funesto. Se sua visão vem como normalmente é representado com chifres, rabo, etc., o sonhador será enganado por falsos amigos ou perseguido por uma...

tag Marcados como: ,
Panela

Panela

Panela vazia - alguém trará uma notícia que preencherá sua vida de alegria e amor. Vazia e sem uso indica falta de segurança.  Panela cheia - saúde para você e seus familiares....

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7