Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Idiomas

Jardim
Ouvir- você conhecerá pessoas estrangeiras, que lhe proporcionarão novos negócios e reuniões extremamente agradáveis e alegres. Falar- responsabilidades novas.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra I

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Espírito

Espírito

Em qualquer circunstância indica que você superará grandes dificuldades financeiras e amorosas; uma velha amizade retornará ao seu convívio, lhe trazendo belas recordações.

tag Marcados como:
Tiro

Tiro

Dar- graves aborrecimentos; os problemas devem ser enfrentados com muita garra e coragem. Receber- perigo vencido; rompimento de relações amorosas; traição por parte de rivais.

tag Marcados como:
Pato

Pato

Vê-lo - normalmente é favorável aos aspectos materiais; denotando sucesso em novos  empreendimentos.  Vê-lo nadando: as viagens por água são favorecidas.

tag Marcados como:
Voar

Voar

Sonhar que está voando- concretização de seus sonhos mais elevados. Ver alguém voando- fim de relações amorosas; perda de um grande negócio.

tag Marcados como: ,
Rival

Rival

É um presságio de que as pessoas que até então vinham lhe causando problemas estão por sair de sua vida. Trazendo assim calma e tranqüilidade futura para todos os seus.

tag Marcados como:
Deserto

Deserto

Ver o Deserto no sonho indica que você terá grandes obstáculos pela frente; os negócios ficarão parados por um bom tempo.  Estar num Deserto - revela que você se sente inseguro,...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7