Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Incêndio

Jardim
Se você Sonhar com incêndio ou fogo, tente prestar atenção em todos os detalhes, pois neles estão contidos os significados desse sonho. 
Caso você tenha sonhado com incêndio, pode significar 2 fatos: ou que a pessoa que sonho tem a pureza ou que alguém cobiça suas posses. 
Mas também, se a pessoa que sonha vê algum incêndio significa que ela pode sofrer por amor, seja um amor não correspondido ou até mesmo alguém que já ama e que irá lhe decepcionar.
Caso no sonho a casa de quem sonha estiver pegando fogo é sinal de que a inveja de outras pessoas pode atrapalhar muito a vida profissional de que está sonhando. 
Você deve ter muito cuidado no trabalho quando sonhar com casa pegando fogo. Se a pessoa que sonha conseguiu apagar algum incêndio significa que ela conseguirá superar as crises da vida pessoal e será feliz para sempre, esta é a forma que o inconsciente tem para lhe dizer que você irá conseguir apagar algo que está queimando, que está destruindo sua vida. 
Porém o incêndio pode significar também amor ardente e sufocante para quem está sonhando. 
Se ao sonhar com fogo você se sentir sufocado, triste, se for um fogo de destruição, um fogo maligno, então a mensagem é negativa, a indicação de algo ruim. 
Contudo se for um fogo amigo, um fogo bonito, se você estiver feliz no sonho ao ver o fogo, se for um fogo que acesse, então o significado já é positivo, principalmente para o campo afetivo e também do amor. 

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra I

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Ciumé

Ciumé

Reconciliações. Tudo se resolverá no romance

tag Marcados como:
Obstinação

Obstinação

Dar mostra de obstinação em sonhos será garantia de uma grande determinação para atingir nossos objetivos na realidade.

tag Marcados como:
Emagrecer

Emagrecer

Em qualquer circunstância - sonhar com emagrecimento seu ou de alguém indica que você deve ter cautela nos seus empreendimentos; evite realizar compras de bens imóveis.

tag Marcados como: ,
Idiomas

Idiomas

Ouvir- você conhecerá pessoas estrangeiras, que lhe proporcionarão novos negócios e reuniões extremamente agradáveis e alegres. Falar- responsabilidades novas.

tag Marcados como:
Abanador

Abanador

Significa alívio, descanso, riqueza depois de muita privação. Representa também uma mulher, um filho, um homem cuja companhia se busca.

tag Marcados como: ,
Feijão

Feijão

Sonhar com Feijão - abundância, prosperidade e lucros certos num período menor do que você esperava; aguarde com paciência.  Sonhar Comendo Feijão  fim para os seus problemas;...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7